Piscinas de madeira para o jardim

Se tem um jardim em casa, uma magnífica opção para aproveitá-lo é ocupá-lo com uma piscina desmontável para o jardim e, para elas destacar aconselhamos as piscinas de madeira.

As piscinas de madeira são uma solução perfeita para o jardim da nossa casa. É um produto com uns acabamentos magníficos que aportam uma instalação de banho privada integrada com o entorno, com uns resultados muito elegantes.

No mercado existem produtos muito completos que incluem todo aquilo do que precisamos para contar com uma instalação de banho com acabamentos em madeira no nosso jardim este verão. Estes produtos contam com a vantagem das piscinas acima do solo, ou seja, que não precisam de trabalhos, contam com um sistema de montagem muito simples e incluem os sistemas de depuração fundamentais, que nos asseguram uma manutenção muito simples.

Além disso, os acabamentos de madeira não supõem um trabalho extra. Atualmente, os tratamentos da madeira que apresentam estas instalações permitem garantir o bom estado da piscina durante longos períodos de tempo com uma manutenção mínima. Por isso contam com um tratamento de autoclave no qual se elimina o ar e a humidade dos poros da madeira e injetam-lhe produtos químicos que evitam a proliferação de putrefação e o avance das humidades.

Piscinas de madeira para o jardim

Existem modelos como as inovadoras piscinas de madeira Sunbay de Gre que nos oferece a opção de instalá-la a vontade. Podemos instalá-la em modo tradicional acima do solo, semienterrá-la ou enterra-la completamente. Um produto perfeito que nos oferece muitas opções com as quais podemos jogar ao momento de decorar o nosso jardim.

As instalações semienterradas e enterradas combinam estupendamente com deck de madeira, plataformas situadas a meia altura ou até a borda da piscina que nos dará um acesso mais confortável ao banho e que nos apresenta um acabamento magnifico. Uma opção muito acertada nos jardins que contam com certo desnível é aquela de semienterrar a piscina dispondo num dos laterais um deck até a borda e, no outro lado semienterrar a estrutura mostrando os acabamentos em madeira.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA